quinta-feira, 4 de março de 2010

Ele

Ele me abraça de forma que me faz querer parar o tempo. Ele gargalha de modo a me deixar com vergonha, mas gargalho também. Ele proclama que eu sou a mulher mais linda do mundo- e eu quero mais é que ele continue acreditando nisso-. Ele não faz cerimônias; ele é amigo dos meus amigos; ele me dá a parte da comida que eu mais gosto; ele me faz carinho até eu dormir; ele me acorda com beijos; ele me manda mensagens lindas no meio da aula; ele fala de mim pra todos. Ele divide tudo comigo- até as coisas que ele sabe que não irei gostar muito. Ele me traz paz; me faz sorrir; me faz pensar em querer ser sempre melhor. Ele canta e dança comigo.

Ele me faz ter certeza de que o amor existe- e me traz a sensação de alívio por já o ter encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário