sábado, 1 de maio de 2010

Mundo Corporativo

Troca de emails

[10h] Loo: Bom dia, fulano! Não sei se vc se lembra de mim, mas fizemos um curso há +/- um ano atrás. Lembro-me que vc contrata para a área X, e gostaria de enviar o cv de um amigo meu que está buscando uma nova oportunidade. Abs.

[10h02 - DOIS minutos depois. Destaque para a pontuação entusiástica] Fulano :Oooooooi, Loo! Claro que me lembro! Quem é vivo sempre aparece!! Td bem? Como vc tá? Conte as novidades...ah, eu fui promovido em outra área, mas enviarei o CV do seu amigo pra pessoa responsável. Beijo.

[10h17] Loo : Então, fulano, eu continuo na mesma área, mas agora atuo de forma diferente... btw, vc poderia me passar o contato daquela sua amiga que também fez o curso conosco?

[10h18 - UM minuto depois] Fulano: Claaaaro, querida! Aí vai o contato dela. Loo, vc trabalha aqui na mesma região que eu? Poderíamos marcar um almoço para falar sobre mercado...topa?

[11h] Loo: (considerando que fulano atua no mercado X e eu no mercado Alfa] Estou +/- perto daí, deve dar uns 15min...podemos marcar, sim! Vc chama a sua amiga que contrata para a área Alfa? Queria tirar umas dúvidas...

[14h30 - TRÊS HORAS E MEIA depois] Fulano: Ah tá...podemos chamar ela sim...a gente vai se falando...bj.
.
.
Será que a intenção era que eu fizesse parte do cardápio?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário